"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










quinta-feira, 10 de março de 2011

Renasce das Cinzas...


Pessoasssssss....
Pois é...este blog esta renascendo das cinzas! rs!...depois de mais de 2 anos voltarei a postar sobre o meu Processo de Imigração para o Québec!
Foram tantas as mudanças, tantas coisas aconteceram...vou contando aos poucos!
As maiores mudanças são que:
  • Irei fazer a Imigração SOZINHA e não mais acompanhada!;
  • Irei para Montreal (de inicio pelo menos) e não mais para Cidade de Québec;
  • Já estou com meu CSQ em mãos! ebaaaaaaaaaa!!! isto é muito bom, muito bom mesmo!
Irei relatar as mudanças ocorridas nestes 2 anos, mas o que posso dizer por enquanto é que : O SONHO NÃO MORREU!!! renasceu mais forte...
Apesar de eu fazer o processo sozinha, espero que a caminhada seja repleta de futuros amigos imigrantes...
Abraços a todos!

2 comentários:

felipão disse...

Olá, desde o ano passado venho levando em consideração o processo de imigração pro Québec, porém só agora eu resolvi ir atrás mesmo.
Sou do interior do Rio Grande do Sul, tenho 23 anos e esse ano termino a faculdade na área de TI (Sistemas de Informação).

Tenho as seguintes dúvidas:

Quanto tempo durou o seu processo de imigração?
Onde você estudou o franccês?

Saberia me informar até quando poderemos entrar com o processo de imigração neste programa?

Obrigado desde já,
Felipe.

Anônimo disse...

Oi Darlene!!

Obrigada pela visita e pelo elogio ;)

Menina, que maravilha que conseguiu o CSQ!!
Parabéns e boa sorte no restante do processo!
É isso ai, bola pra frente!
Abraços
Erika