"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










quinta-feira, 17 de março de 2011

Demora no Processo Federal

Pois é...a demora no Processo Federal esta deixando muitas pessoas loooooouuucassss!!! Inclusive euzinha!!!!
É um tal de dormir pensando no Processo, sonhar com o Processo, acordar pensando no Processo...arrrrrgggghhhhhh!!!
Ôh povo do Consulado, agiliza aí vai...
Sei que o melhor é relexar, curtir o que for possível aqui, e blá blá blá...mas pô, racionamente falando é fácil, o difícil sempre é o emocional! oras!
Bom, para aqueles que estão começando as pesquisas visando imigração, não especificamente para o Quebéc, mas sim para algum lugar do mundo, há um site extremamente interssante de TODOS os países que fazem processo de imigração que é http://www.workpermit.com/ dá uma olhada lá!
Por exemplo, eu não sabia que a Dinamarca tem processo de imigração, e que é super rápido, em torno de 4 meses esta finalizado (isto mesmo QUATRO meses! ai ai! se o do Canadá fosse rápido assim, hoje eu já  estaria em Terras Geladas!)...obvio que tem os requisitos, por isto é necessário muita pesquisa! Para a Dinamarca é necessário falar a língua e eu nunca vi uma escola que ensina o dinamarquês!
Bem, vamos aguardar a agilidade do Consulado Canadense, fazer o quê!?!?
Abraços

Um comentário:

Rafael Alencar disse...

Obrigado pelo comentário e pela torcida! Nós agradecemos muito!!! Nessa fase será mais que necessário! rs! Realmente entendemos sua agonia com o processo federal, nem passamos pelo processo provincial e já estamos sofrendo imagina quando chegar o federal! rs... Esperamos nos encontrar todos debaixo de neve rindo de todo o sofrimento pelo qual passamos! Bonne chance!