"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










terça-feira, 15 de maio de 2012

Dica Exames Médicos

Olá pessoas,
tudo ótimo por aí? Por aqui tudo indo, indo, indo...
Processo caminhando, mas ainda não foi finalizado!Então o jeito é esperar mesmo!
Sobre os Exames Médicos, quero deixar a dica que me salvou quando li no blog do Jhon Bordo Congelado.
Ainda bem que minha memória não é tão péssima, eu lembrava de alguma coisa que dizia não ser necessário agendar a marcação dos exames médicos! Fui "fuçar" e achei! Pois a atendente queria me agendar para um mês depois do que eu gostaria.
Então para os futuros companheiros de barco deixo aqui a dica também, quando você passar pelo médico e for ligar para agendar seus exames e se deparar com as datas lá na frente para algo que você realmente não quer esperar, lembre-se que isto de agendar exames é bobagem! ahaha!pelo menos no Lavoisier
O Consulado do Canadá tem algum tipo de "convênio" com o Lavoisier (estou falando meu caso particular no qual passei pelo Doutor Celso da Av.Angelica aqui em São Paulo, em relação aos outros médicos eu não sei! e o laboratório é o da Av.Angélica também). Então basta você aparecer no Lavoisier, pegar a senha de " Coleta de Exame" e aguardar, eu fui atendida em 2 minutos (mal consegui sentar e já me chamaram)! o que foi ótimo! Não sei porquê as secretarias do doutor Celso não falam nada sobre "não precisar agendar os exames"! Mas olha, tem as preparações para fazer os exames, por exemplo a coleta de urina deve ser ou a primeira da manhã ou ficar 2 horas sem ir ao banheiro! Então é melhor se informar!
Li que os laboratórios a+  também não é necessário agendar os exames.
Abraços

3 comentários:

Jhon disse...

Que bom que a dica serviu pra vc, fico feliz!

Espero que, embora tudo esteja indo à passos lentos, você esteja feliz com o que está acontencendo....

E nos mantenha informados!

Bjos

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Denise,gostei bastante do seu blog, principalmente por vc estar indo sozinha, sempre vejo casais e parece que imigrar sozinho é algo raro, eu estou torcendo para tudo dar certo para vc.
tambem estou querendo ir para quebec sozinha, só que ainda tenho que terminar minha segunda formação, gostaria de saber se depois de conseguir o visto a pessoa tem uma data limite para ir para quebec? Pois se não houver poderei dar entrada no processo e ir depois. Se puder me responder ficarei grata.
E-mail para contato apenasdenise@gmail.com

Lusenalto disse...

E aí, novidades?