"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pensando sobre...

Ontem foi um dia anormal e talvez por ter saído da rotina (estou de férias), foi um dia delicioso...
Estive na Av.Brigadeiro Faria Lima e entrei num Sebo super aconchegante, tocava Beatles e pedi um crepe delicioso...na verdada dois, um salgado e um doce! Divinos...
O lugar realmente é muito bom e indico para todo mundo - chama-se SEBO DIVINO MESTRE fica Av.Brigadeiro Faria Lima 1615, quase esquina com a Rebouças.
Estava lendo "Montanha Russa" da Martha Medeiros http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=255&topo=3994.dwt&uf=1&local=1

Esta escritora é maravilhosa...faz com que a gente reflita sobre muitas coisas...
E no Sebo eu li esta cronica que copio em parte, não inteira:

"Falhas
Uma das coisas que fascinam na cidade de San Francisco é ela estar localizada sobre a falha de San Andreas, que é um desnível no terreno que provoca pequenos abalos sísmicos de vez em quando e grandes terremotos de tempos em tempos. Você está muy faceiro caminhando pela cidade, apreciando a arquitetura vitoriana, na baía, a Golden Gate, e de uma hora para outra pode perder o chão, ver tudo sair do lugar, ficar tontinho, tontinho. É pouco provável que vá acontecer justo quando você estiver lá, mas existe a possibilidade, e isso amedronta mas ao mesmo tempo excita, vai dizer que não?
Assim são as pessoas interessantes: têm falhas..."

Pensei comigo:"Nossa, que comparação!!!" e bateu aquele sentimento gostoso, Beatles rolando, comida saborosa, lugar aconchegante...
Sabe daquelas vezes que a gente olha ao redor e pensa:"Que vida linda! como é BOM estar vivo!!Como vale a pena!Que delícia de mundo de meu Deus"

No blog Ri &Ro http://ric-lola.blogspot.com/, o Ri ta dizendo da ansiedade que temos neste processo...Sempre uma nova fase, sempre espera, sempre desespero...
Mas é bom saber que o caminho também é importante, também vale a pena, também é bonito...
Sei que é muito mais fácil teoria do que a prática, mas espero que possamos admirar a caminhada, olhar ao redor e ver a beleza de tudo e não somente o objetivo final! Pois, sem demagogia, tudo tem uma lição a ser aprendida mesmo!
Abraços a todos

Um comentário:

Sem passado disse...

Darelene,

Concordo contigo em número, genero e grau, apesar de todo o stress do processo e de toda a ansiedade que passamos, é muito bom passar por isso, é melhor ainda poder olhar para trás e ver o que já foi vencido.

Na verdade será melhor se encararmos os problemas não como problemas, mas sim como obstáculos à serem vencidos. E quando os vencemos, ahhh! que sensação maravilhosa.

E nesse círculo de espera, um dia desses vamos estar lembrando de tudo o que passamos até chegar ao nosso objetivo e com certeza dizer: "Valeu a pena!"

Um grande abraço e valeu pela mensagem no nosso blog!

Ricardo e Rosangela