"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quando? quando? quandoooooo?

Não aguento mais fazer esta pergunta para mim mesma...
       não aguento mais ficar extremamente emocionada e chorando lendos os posts de quem já esta onde eu quero estar e ficar pensando quando irá chegar a minha vez ...!
Porquê Consulado, porquê não soltam os pedidos de exames de quem já esta nesta há mais de 15 meses?
A sensação é que a porta foi fechada bem na sua frente, bem na sua vez!

Não é justo isto...
      

4 comentários:

Anônimo disse...

Entendo a sua agonia, pois é a minha também. Agora na próxima semana farei 16 meses. Estou quase arrancando os cabelos. Buááá
Bjs.
Cilei

Diário Canadá Brasil disse...

Puxa gente, eu posso imaginar a agunia, mas força e paciencia que tudo virá no tempo certo.

la vie est belle dans la belle province disse...

a espera é angustiante, concordo.
Mas viva um dia de cada vez, aproveite para melhorar o conhecimento linguistico (français et anglais!)
e força na peruca, como dizem em SP

Wilson (Johnny) disse...

Eu acho que será em junho.

Inclui o seu blog na lista. É estranho, pois achei que ele já estava lá. Como edito a lista manualmente, talvez eu tenha dado "recortar" ao invés de "copiar".

Johnny.