"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como assim, Tia Maura?????

É pessoal, a tia Maura atendeu minha ligação...
e com grande dor no coração eu ouvi ela dizer que NÃO, o mês de Novembro/10 ainda nem passou pela pré-análise! nada de Pedido de Exame Médico!
Ok, tia Maura, mas...você acha que ainda saira neste ano????? (segurando a respiração)
- Muito provável que não!

"meu Deus, meu Deus, meu Deeeeeeeussssssss!!!!!"

Hora de refazer planos...ler muito Dalai Lama e torcer para que seja uma grande bobagem o que a Maura tá falando!!!
Abraços
ps. Que saudades da Maria João! pumf!

3 comentários:

Juliana disse...

Não acredito.... fiquei triste agora!
Bom, vamos torcer para que a situação lá mude e aconteça alguma coisa boa pra gente... é a unica coisa que nos resta fazer por enquanto... :(

Pat disse...

É... eu sou de 17 de novembro e tbm fiquei de fora por pouco. Mas vamos torcer pra eles fazerem a nossa análise mais rápido do que a última leva...

Diário Canadá Brasil disse...

Pois é amigos, PACIÊNCIA!