"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bem que o E-Cas poderia ser como nos bons e velhos tempos...

Olá pessoas,
td bem com vocês????
Para alguns tudo óóóóóótimo, não é meus amigos que já estão nas terras geladas? mesmo elas estando bem quentes momentaneamente! aha
Pois é...mais um passo no vagaroso processo Federal!
Meu nome apareceu no E-cas! yepppp!!! Pelo menos tá lá né minha gente!!!
Antigamente isto significaria que em 02 meses eu já poderia embarcar! mas agora! bhá! o tempo de processamento esta "em média" 13 meses! Assim eu devo esperar 04 meses para receber o pedido de exame para depois comprar a passagens para embarcar!
Whatever...tô pensando em ir no final de Fevereiro/2012 de qualquer maneira mesmo! Fazer o quê?!?!?
A dica fica que quando você receber o seu número do Processo Federal, o meu veio através do telefonema da Tia Maura pois até hoje nada de cartinha do Consulado e este número começa com a letra B..., você deve saber como foi colocado seu nome no Sistema! Antes era a maior confusão, agora você deve colocar o nome exatamente como esta no seu passaporte, ou melhor, como seu sobrenome esta no passaporte! Pelo menos comigo funcionou assim!
Adoraria já começar a contagem regressiva, mas acho q ainda esta muito cedo! No momento vou centrar nas pesquisas de bairros, empregos, etc e tal!
E vamos que vamos minha gente!
Abraços a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que é dificil, mas...caaaaalma!
Já esteve bem mais longe, lembra?
E torço para que ele volte a ser como nos velhos tempos!!

Bjocas
Erika