"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E-cas Tracker

Salut!
Ça va bien?
Meses atras eu vi no blog Nossa Terra Prometida o serviço do E-cas Tracker.
Acessei, cadastrei e realmente funciona! ;-)
Esta semana meu e-cas deu uma "andadinha"...bem pequena, talvez esteja engatinhando na verdade!
Houve uma mudança e fui avisada pelo email! Antes eu acessava e não aparecia nada de novo! agora esta com meu endereço, cep, e mais alguma coisinha! Mas o status é o mesmo "Recebemos sua solicitação dia 12 de novembro 2010" ! ok Consulado, dá pra começar a analisar esta minha solicitação "fazfavor!" ¬¬
O cara que fez este e-cas tracker foi sensacional! Lembrando que este Sistema não tem nada de oficial com o Consulado! apenas ajuda nós, futuros imigrantes, a manter um pouco a serenidade e os cabelos!rs!! Mentira, não ajuda nada! ahahahah!!! Apenas não tenho que ficar no site do Consulado olhando a cada 2 minutos, caso ocorra qualquer mudança o sistema me manda um email dizendo que alguma coisa mudou, daí eu entro no site do Consulado e verifico o que mudou! Simples assim...
É pessoas...sei que o tempo tá passando rápido, que falta menos de 11 semanas para acabar o ano! que o tempo "avoa" e tudo mais! but...como desde que Einstien pisou no Planeta Terra tudo é muito relativo, cá estou eu achando que poderia ser um pouquinho mais rápido esta passagem de tempo!
Abraços!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como assim, Tia Maura?????

É pessoal, a tia Maura atendeu minha ligação...
e com grande dor no coração eu ouvi ela dizer que NÃO, o mês de Novembro/10 ainda nem passou pela pré-análise! nada de Pedido de Exame Médico!
Ok, tia Maura, mas...você acha que ainda saira neste ano????? (segurando a respiração)
- Muito provável que não!

"meu Deus, meu Deus, meu Deeeeeeeussssssss!!!!!"

Hora de refazer planos...ler muito Dalai Lama e torcer para que seja uma grande bobagem o que a Maura tá falando!!!
Abraços
ps. Que saudades da Maria João! pumf!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ansiedade a mil......

Boa tarde a todos,
Como vão????
aqui tudo na mais perfeita loucura!
Comendo unhas, dedos, mãos...não há coração que aguente tudo isto!
Se você, alma caridosa, for do mês de novembro/2010 na Parte Federal e receber algum sinal do Consulado, poderia fazer a gentileza de vir até este singelo blog e fazer o comentário pelo amor de Deus?????
Os pedidos de exame médico estão sendo enviados, quer dizer, com este Correio que não ajuda mesmo, as pessoas estão sendo avisadas a ir ao Consulado buscar os pedidos! Porém a única certeza é que o até o mês de outubro/10 entrou no "pacote" MAAAAAAASSSSSSS  e o mês de NOVEMBRO/10?????
Tia Maura, atende o telefone e responde esta pergunta para mim.....POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR, antes que eu acabe com todo meu cabeloooooooo!!!!
Realmente, imigrar não é para qualquer um!!! vamos respirar fundo!!!! e soltar os cabelos pois isto não resolve mesmo! ahahaha