"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar."

Willian Jennings Bryan










terça-feira, 24 de maio de 2011

Consulado!!!

Ebaaaa!!! Meus documentos da parte Federal NÃO foram extraviados!!!! ufaaaa!! Que bom!

Não é novidade nenhuma que infelizmente a parte do Processo Federal está muita lenta, apesar do mês passado ter tido tempestade de pedidos de exame médico e também os "combos" que já solicitam o passaporte junto - Louvado Seja!
Mas mesmo assim eu estava aflita por não ter recebido nem a primeira cartinha (que nos velhos e bons tempos demorava no máximo um mês para chegar) de abertura do processo federal! Então não aguentando mais chegar em casa todo dia (todo dia meeeeeesmo) pensando:"bem que podia estar na caixinha do correio hoje", resolvi ligar para a famosa Tia Maura, pois estava receosa de extravio de documentos...a gente fica tão paranóica que imagina mil e uma coisa, sei lá...talvez o cara do Consulado que recebe as cartas do correio jogou a minha no lixo pensando que ele mesmo já estava fazendo uma seleção!!! arrrgh! quando as coisas não são como queremos nossa mente tem um poder de criação espetacular! ahah!
Mas apesar da Tia Maura ter dito que estão "trabalhando" nos processos de Junho/10, ela confirmou que meus documentos chegaram e até passou o número que irá para o E-Cas, porém vai demorar um tanto ainda!
Bom, pelo menos agora não preciso mais ficar desesperada achando que meus documentos foram abduzidos do Planeta Terra!
Abraços a todos! e vamos aguardar!